9 de maio de 2014

Enturme-se!

 

    Pois é, gente. Hoje a coluna vai até com uma figura diferente. Afinal, estou entrando de FÉRIAS!!! Ufa, gente. Estava realmente precisando desse descanso. Vocês agora ficarão um longo tempo sem me ver na escola ou ver minhas postagens aqui no blog. Mesmo assim, ele não será abandonado, outros funcionários darão essas postagens principais por mim. Para a minha maior alegria, minhas férias vão emendar com o recesso de meio de ano de vocês, que começa no dia 12 de junho, dia da abertura da Copa do Mundo Fifa 2014. Sendo assim, só estarei por aqui de novo no dia 30 de junho, volta do recesso de vocês.
   Gente, pra semana que vem não teremos grandes novidades em nossa escola, não há nenhum grande evento previsto. Então, bom fim de semana para todos.
    Até dia 30 de junho, pessoal! Curtam seu recesso de meio de ano, que eu já vou curtir minhas férias! FUI!!!

Rodrigo Verdini -Secretário Escolar
09/05/2014

0 comentários:

Postar um comentário